All for Joomla All for Webmasters
+55 16 3106-9918 Seg - Sex 08:00 - 18:00
+55 16 3106-9918 Seg - Sex 08:00 - 18:00

Integração Fiscal

O SYSCONAG conecta-se à Sefaz pela Internet para baixar e integrar as NF-e e CT-e emitidas para o CNPJ/CPF. Toda vez que uma outra empresa validar uma nota contra seu negócio, ela é importada automaticamente para o seu SYSCONAG. Essas notas, emitidas contra CNPJ/CPF, são geralmente compras realizadas, podendo ser  um item de estoque a gerenciar. Na maioria dos casos os fornecedores demoram para enviar a nota fiscal e com isso atrasa o processo do financeiro referente ao lançamento específico.

No SYSCONAG a automatização é a garantia e facilidade no gerenciamento dessas notas.

  • Busca automática na Sefaz de Notas Fiscais emitidas contra o CNPJ ou CPF.
  • Integração automática com o SYSCONAG.
  • Monitoramento de notas fiscais em tempo real e validação dos dados informados pelo fornecedor na nota.
  • Importação da nota integrada ao financeiro.
  • Integração e otimização do trabalho do contador na apuração mensal.

Busca automática do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) junto ao SEFAZ

O Conhecimento de Transporte Eletrônico – CTe é um documento fiscal que existe na esfera digital, cujo objetivo é registrar os os itens das mercadorias transportadas por um prestador de serviço que utilize qualquer modal (rodoviário, aéreo, aquaviário, ferroviário e dutoviário). O CTe possui validade jurídica assegura pela assinatura do emitente. Este documento substitui sua versão impressa.

O principal objetivo do CTe é documentar a prestação de serviços de transportes, cuja validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emitente e a Autorização de Uso fornecida pela administração tributária do domicílio do contribuinte.

Para facilitar e otimizar ainda mais a gestão desse documento, A CONAG desenvolveu a busca automática do CTe junto ao SEFAZ e implantou no SYSCONAG.

Aguarde por mais integrações!

1 Response

Deixe um comentário